sábado, 21 de abril de 2012

I'm not perfect



Ninguem é perfeito , muito menos eu , não sou santinha, só preciso saber porque todos me odeiam .
Sou grossa ? Claro ! Sou feia ? Neem um pouco , vocês que são invejosos e não gostam de mim ,
preciso falar a verdade , querem falar mal de mim ? Não fale pelas costas fale na minha cara , crianças,
vocês são crianças , não sabem falar na cara e ainda quer julgar alguem se liga,porque gosto de todos
mais posso desgostar tambem , não vai pensando que sou do tipo de garota que sabe que é julgada pelos outros e fica de braços cruzados , porque não sou eu arrumo barraco é o meu sangue , sou grossa meio chata , se liga ninguem é perfeito muito menos você que me julga . Então pense antes e depois venha me julgar flw ? Crescem e depois me julguem , falem de mim slá , mais primeiro cresçam .Isso ta parecendo um discurso , mais não gosto da maneira que vocês me tratam vou conversar com cada um individualmente.Quem me contou isso tudo ? Não vou falar. Kisses para os que me amam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário